Igreja NÃO salva!

"Para que o nome de nosso SENHOR Jesus Cristo seja em vós glorificado, 
e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo." 
2 Tessalonicenses 1:12


O nome de Cristo tem sido glorificado em sua vida? O que temos feito para glorificar o nome do Senhor? Temos ido à igreja e achamos que isso é suficiente? Será que isso é tudo o que temos para oferecer ao Senhor?

Deus nos chamou para sermos testemunhas do Seu amor, para que Sua glória seja manifestada em nossa vida, para que tenhamos uma vida abundante e que sejamos modelo para as outras pessoas, sal desta terra, e luz deste mundo. Seguimos o exemplo maior de Jesus, e anunciamos o Seu evangelho a todos, porque ganhar almas para Deus é o melhor que podemos fazer.




Se desprenda das amarras da regiliosidade! Ir a igreja todos os domingos com sua falsa capa de santidade, sem faltar nenhum domingo se quer não vai te salvar!! Não vai te agregar galardão!! NÃO É A VONTADE DO PAI!!! Claro que é importante ter comunhão, participar da escola dominical, receber o alimento espiritual através da pregação ou ministração da palavra de Deus, mas isso não é tudo! Aproveite um domingo do mês (ou mais de um) para fazer visita em hospitais, para visitar um amigo que ainda não conheçe a sã doutrina, visite um orfanato, um asilo ou mesmo dê atenção a sua família, seu cônjuge!

Eu quero ser usado cada dia mais, levando a palavra do Senhor, anunciando sua graça, para que aqueles que ainda não conhecem possam ser alcançados pelo Seu amor.