O fio da vida

________________________________

Atleta atingido por tabela de basquete morre em Brasília

Morreu hoje, de falência múltipla de órgãos, o atleta David Henrique Conrado Meira, de 19 anos, atingido na semana passada por uma tabela de basquete, que despencou sobre seu pescoço durante um treino na quadra da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (Asceb). Meira era jogador da equipe sub-22 do Brasília. Internado no Hospital de Base desde o último dia 13, após o acidente, David era mantido vivo com ajuda de aparelhos e, se sobrevivesse, ficaria tetraplégico. O acidente ocorreu quando David fez uma enterrada e se apoiou na cesta. Toda a estrutura veio abaixo, caindo sobre seu pescoço.
________________________________
Fonte: Veja.com

Acontecimentos como esse e como o que aconteceu com um familiar próximo nos últimos dias, me faz pensar muito sobre o tênue fio que nos prende a vida.

Ao longo destes 10 anos de trabalhos com missões e evangelismos, vejo muita gente se preocupando com a volta de Cristo. Pessoas que vivem sob um constante stress e medo pensando em se "preparar" ou estar "preparado" para a volta de Cristo.

Mas quando vejo a vida de pessoas mudar assim em segundos, como no caso do querido David, entendo que Jesus voltou! Jesus voltou pro David hoje.

É por isso que nossa caminhada com o Pai tem que ser DIÁRIA, minuto a minuto! Jesus pode voltar para nós ao atravessarmos uma rua, ao cair no banheiro, não sabemos a hora nem o lugar. Não há mais tempo de ficarmos vivendo uma vida egoísta, valorizando o ter em detrimento do SER, não há mais tempo para valorizar o rancor, nutrir ódios e inimizades, não há mais tempo para mentiras, intrigas e fofocas!

NÃO HÁ MAIS TEMPO!

Até quando vamos nutrir o sono espiritual em nossos confortáveis bancos de igrejas?!

Até quando vamos ficar engordando nossos espíritos obesos em lindos e harmoniosos cultos?!

Quando vamos acordar?! Acordar para a realidade de que há povos não alcançados na porta ao lado! Acordar para a realidade de que evangelizar, pregar o evangelho, falar de Jesus, do Seu amor, do Seu sacrifício é MANDAMENTO e não opção!

Por que é tão difícil conseguir pessoas para fazer um evangelismo de rua?! Será que se envergonham?! Do que, de Cristo?! Então porque vão à igreja?!

Queridos, vamos acordar! Vamos abrir nossas bocas e falar do amor insondável do nosso Senhor e Salvador antes que ele volte, porque depois.....será tarde de mais....