Vida, uma jornada a ser vivida





Ja perdoei erros quase imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Ja fiz coisas por impulso
ja me decepcionei com pessoas
que eu pensei que nunca iriam me decepcionar
mas também ja decepcionei alguém.

Ja abracei para proteger
ja dei risada quando não podia
fiz amigos eternos
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amada
mas também já fui rejeitada,
fui amada e não amei.

Ja acusei sem ter certeza
também ja fui culpada sem nada fazer

Ja pulei e gritei de tanta felicidade,
ja vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes

Tantas vezes me perdi e me achei
vi tantos perdidos e ajudei alguns a se acharem

Ja chorei ouvindo músicas e vendo fotos
ja liguei so para escutar uma voz
me encantei por um sorriso, um abraço sincero.

Sei o que é o paraiso mas também sei o que é o deserto
Passei pelas piores dores da vida, mas também repousei em vales verdejantes

Ja pensei que fosse morrer de saudade
ja tive medo de perder alguém especial
e perdi alguns pelo caminho

Ja gerei vidas
mas também gerei morte

Mas essa é a caminhada, essa é a vida bem vivida
tudo que se faz e o que não se faz
fazem parte de uma única e exclusiva jornada, a da vida que se precisa viver.

_________________
Danielle D Cardona